terça-feira, 1 de março de 2011

Atendimento ao cliente...

...sinceramente não sei o que acontece com algumas pessoas que trabalham com atendimento ao público...fico muito indignada quando não recebo o atendimento que mereço - sim, eu mereço ser bem atendida... há alguns dias atrás conversando com colegas de trabalho, ouvi a reclamação da mesma loja em questão, mas até então nunca havia sido mal atendida...mas há quem diga que há sempre uma primeira vez...enfim fui muito mal atendida...e não pensei duas vezes...quer saber porque estou aqui com esse atendimento nota zero, se posso ser atendida com muito respeito em outro lugar? e fui...fui muito bem atendida, como sempre, na loja da minha querida amiga Fatinha lá da Detalhes Presentes...obrigada meninas pelo atendimento nota 1.000...isso sim é atendimento ao cliente!

Nenhum comentário: