terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Presente de Natal

O natal é um período de confraternização, onde as pessoas demonstram mais suas emoções...E através dessas emoções trocam os famosos presentes...Gostaria de poder presentear à todos que amo e que sei que me amam também, mas graças à Deus a lista é grande...hehehe...então fica aqui uma pequena lista de alguns dos meus amados...


Lucas: o tão sonhado PS3...hehehe...um dia ele chega!

Maria Clara: ela adora uma roupa, sapato, novos...hehehe...quem sabe Papai Noel faz esse investimento!

Alder: imaginem todos os eletrônicos, últimos lançamentos, estariam na lista dele!

Mãe: ela adora um objeto minúsculo de decoração!

Tia Lica: sempre tão querida adora tudo que lhe dou de presente!

Tia Odete: é minha madrinha, muito religiosa, acho que algo relacionado à sua religião lhe agradaria!

Nádia: minha irmã nº 01 não é vaidosa...mas adora algo que sirva pra sua casa!

Orlando: cunhado nº 01 é vaidoso...gosta sempre de estar bem arrumado...acho que uma bela camisa cai bem!

Matheus: sobrinho nº 01...agora estudante de direito...merece algo relacionado à sua profissão!

Thalita: sobrinha nº 03...ela é vaidosa...merece uma linda sandália Lilica Ripilica!

Cássia: o mesmo já não posso falar da irmã nº 02...pois é a vaidade em pessoa...sempre muito elegante, adora cremes, perfumes, roupas, sapatos...

Kátia: minha irmã nº 03 não é difícil de agradar...pois gosta de livros...também de uma bela roupa e alguns sapatos...

Fábio: cunhado nº 02...sempre tão apaixonado pelo Flamengo...merece algo da Seleção rubro-negra...de preferência muitos saldos...

Dan: sobrinho nº 02...agora com seu PS2...acho que adoraria um jogo novo!

Cláudia: já a minha irma nº 04 gosta de brincos, mas os anéis são os seus favoritos...

Amiga Fran: sempre tão dedicada ao trabalho...acho que posso listar algo como agenda, caneta, porta-caneta, prancheta com bloco de anotações...e por aí vai!


Então meus queridos fico por aqui...e desejo a todos que Papai Noel realize seus desejos...
PS.: Lembrando que a ordem de numeração não está relacionada com a preferência...hehehe...

Nenhum comentário: