sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bodas de Rosa!


Amor Maiúsculo


Um homem de idade já bem avançada foi à Clínica onde trabalho, para fazer um curativo na mão ferida. Estava apressado, dizendo-se atrasado para um compromisso, e enquanto o tratava perguntei-lhe sobre qual o motivo da pressa. Ele me disse que precisava ir a um asilo de anciãos para, como sempre, tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá. Disse-me que ela já estava há algum tempo nesse lugar porque tinha um Alzeimer bastante avançado. Enquanto acabava de fazer o curativo, perguntei-lhe se ela não se alarmaria pelo fato de ele estar chegando mais tarde. - Não, ele disse. Ela já não sabe quem eu sou. Faz quase cinco anos que não me reconhece. Estranhando, lhe perguntei: - Mas se ela já não sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs? Ele sorriu e dando-me uma palmadinha na mão, disse: - É. Ela não sabe quem eu sou, mas eu, contudo, sei muito bem quem é ela.


Essa é a classe de amor que eu quero para a minha vida. O verdadeiro amor não se reduz ao físico nem ao romântico. O verdadeiro amor é a aceitação de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e...do que já não é...
( autor não conhecido)


Recebi essa mensagem por email, hoje cedo de uma amiga...resolvi publica-la no blog, pois achei que ele combina com a data de hoje... Alder e Eu, fazemos 17 anos de casados...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Feliz Aniversário...em dose dupla!

...Parabéns minhas queridas, Manu e Franci...muitas felicidades hoje e sempre!

Acho que vivo em outro mundo!

...por que as pessoas gostam tanto de disputar o poder? ai Deus...eu, definitivamente não vivo neste mundo...fazemos parte de uma mesma equipe, mas algumas pessoas insistem em ser "diferentes"...não, eu não nasci pra isso!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

...

Ana...amiga...hoje tô precisando de você...

...

...comprovei...era exatamente isso que eu imaginava...infelizmente ainda terei que conviver com esse tipo de gente...Senhor afasta esse olho gordo de mim!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

De volta ao batente!

...gostaria de agradecer aos meus colegas/amigos de trabalho pelo carinho com que me receberam de volta...é muito bom saber que somos queridos...e coincidentemente voltei no dia da amizade...obrigada a todos pelo carinho, em especial a minha amiga Ana Cristina...

domingo, 17 de julho de 2011

Contagem regressiva...

Imagem: blog ACHADOS DE DECORAÇÃO

...as férias estão chegando ao fim...ah como é bom não ter hora pra nada, não precisar cumprir horário...mas infelizmente o dever e a responsabilidade me chamam...mas vô curtir os últimos dias que me restam com muito prazer!

sábado, 16 de julho de 2011

Parabéns ao querido Matheus...

...muitas felicidades querido...lembro como se fosse hoje de você com apenas 1 mês...e eu te fazendo dormir lá na casa da vovó...que Deus continue presente na sua vida...Feliz Aniversário!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não tem preço...

...quarta-feira, às 10:00h da manhã, em casa brincando com minha flor...é impagável...

sábado, 9 de julho de 2011

Almoço no sítio...

...obrigada mais uma vez ao Paulo e a Kris, pelo almoço...o sítio é maravilhoso...não tenho vontade de ir embora quando estou por lá...mas tivermos que pegar a estrada de volta pra casa!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Rumo à Brasiléia...

...meu amor já está melhor...então pegamos a estrada rumo a nossa segunda casa...

segunda-feira, 4 de julho de 2011